Gerenciador de Anúncios de Interesse

Para tornar nossos anúncios mais relevantes e úteis para você, fazemos suposições sobre os seus interesses com base em sua atividade nos sites e nos serviços do Yahoo. Alguns dos anúncios que mostramos refletem esses interesses. Você pode recusar a propaganda com base em interesses, a análise de conteúdo de comunicação para fins publicitários, o compartilhamento de informações com parceiros para correspondência e o acréscimo de dados usando as ferramentas nesta página. Suas escolhas no Gerenciador de Anúncio de Interesses não afetam interesses expressamente declarados ao Yahoo. Mais informações.

Suas opções de publicidade

Seu aparelho e você

Podemos personalizar alguns anúncios com base nas informações enviadas para nós pelo seu aparelho e/ou informações que você apresentou durante o registro. Sua recusa não se aplica ao uso da informação demográfica ou geográfica para abordagem. É assim que você aparece para nós.

Compatível com anúncios

No Yahoo, acreditamos que nossos anúncios podem fazem parte de uma experiência incrível e imersiva, e capacitamos nossos usuários para que moldem os anúncios que eles virem para serem o mais relevante possível para eles através do nosso Gerenciador de interesses de anúncios e do Mecanismo de feedback de anúncios.

Mais

Outros dados

Além das informações exibidas aqui, o Yahoo pode usar as informações publicamente disponíveis ou as informações fornecidas por sites parceiros para ajudar a personalizar alguns dos anúncios que mostramos a você.

Mais

Network Advertising Initiative

O Yahoo é membro da Network Advertising Initiative (NAI) nos EUA. Saiba mais sobre como recusar outras redes de anúncios.